Preparando as almofodas no sofá, a pipoquinha e o guaraná!!!Hoje tem o último episódio duplo da 6ª e última temporada de Lost: !!!.
Pra quem gosta, pode deixar aqui a sua "teoria Lost". O que é (ou quem é) a fumaça negra? Quem é o enigmático homem de preto? Jacob representa o bem ou o mal? O que aconteceu com (o novo) John Locke ??? Ouvi falar que várias dessas perguntas serão respondidas hoje mesmo, no último episódio, duplo. Para compensar, novos mistérios serão lançados!

